Sandra Correia apresenta ‘Aqui Existo’ no Teatro da Trindade

No dia 23 de Julho, a fadista Sandra Correia sobe ao palco do Teatro da Trindade, em Lisboa, a partir das 21:00.

Depois de recentemente ter actuado no Tivoli BBVA, Sandra Correia irá, no Teatro da Trindade, apresentar “na íntegra o álbum Aqui Existo, sendo que o fio condutor deste concerto é a conversa musical entre a fadista e os autores de alguns dos temas, numa viagem pelo seu processo criativo”.

Em comunicado, a produtora do espectáculo, informa que a fadista “apresentará ainda alguns temas para álbuns futuros”.

Em palco, Sandra Correia, contará com Ângelo Freire, na guitarra portuguesa, Pedro Soares, na viola de fado, Marino de Freitas, no baixo, André Silva, na percussão, o quarteto de cordas Mix Ensemble, Valter Rolo, director musical, e Lino Guerreiro, nos arranjos.

Os bilhetes já se encontram à venda para este espectáculo, numa produção da Menezes Entertainment.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.