Sandra Correia leva “Perspectiva” ao Caixa Ribeira

Sandra Correia prepara-se para participar na segunda edição do Caixa Ribeira no Porto que decorrerá nos dias 03 e 04 de Junho no Porto.

 

A fadista residente no Clube de Fado em Alfama actua na sala 2 do Hard Club, “num concerto que andará à volta do ‘Perspectiva’ e também de temas conhecidos do grande público. Para os visitantes do Porto e o público do Caixa Ribeira levarei o tema que já conheces, ‘Aqui existo’ de Mário Pacheco e Rosa Lobato de Faria” revelou-nos.

 

 

Recordamos que a estreia ao vivo de “Aqui existo” aconteceu este ano no concerto de Sandra Correia no Casino Lisboa, do qual aqui demos conta.

 

 

Estou com saudades de todos, muitas saudades, quero ver lá a todos para também dar um beijinho e viver o fado que lá acontecerá” diz convidando o público a ir ao Caixa Ribeira.

 

 

Em palco com Sandra Correia estarão André Dias na guitarra portuguesa, Rogério Ferreira na viola e Francisco Gaspar no baixo, deixando a garantia que após o seu concerto “irei ver todos os concertos que puder”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6400 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Sandra Correia leva “Perspectiva” ao Caixa Ribeira

  • Avatar

    Eu estarei no palco da casa do Infante dia 4 espero te vêr pra te dar um xi coração. Beijinhos
    Manuel Barbosa

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.