Sandra Correia: “Perspectiva” pelo país

Sandra Correia é filha de um músico, cresceu rodeada de música e percorrer o país em inúmeros espectáculos onde vai demonstrar o porquê de ser uma fadista excepcional. 

O timbre de Sandra Correia é de uma melopeia vocal agridoce, onde cada melisma se encaixa na perfeição em cada palavra cantada, traduzindo as intenções do poeta. A fadista é uma intérprete cheia de recursos e com o talento particular, daquilo a que Marceneiro apelidava de ‘estilizar’. Ouvi-la num Fado Cravo ou na matriz do próprio fado, o Fado Menor, ambos presentes no “Perspectiva”, é a confirmação.

 

 

O primeiro concerto da tour “Perspectiva” acontece já a 6 de Agosto onde vai actuar no Jardim dos Poetas em Ponte da Barca. A 24 de Setembro, o concerto será na Casa da Cultura de Paredes.

 

 

Em Outubro, Sandra Correia tem duas datas marcadas. A 8 de Outubro, o concerto é no Teatro Bernardim Ribeiro em Estremoz. A 21 de Outubro a artista ruma a Marrocos para actuar em Rabat. A 25 de Novembro a tour de “Perspectiva” faz uma paragem no Fórum da Maia.

 

 

Para além da promoção do disco, a fadista também faz parte do elenco do Clube de Fado, em Alfama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.