Sangre Ibérico anunciam saída de André Amaro e falam de “má gestão e um pensamento egoísta e singular” na digressão de 2019

Os Sangre Ibérico acabam de anunciar que André Amaro saiu do grupo e fazem feroz ataque ao ex-vocalista e ao ex-manager José Gonçalez.

O Infocul anunciou em Janeiro que André Amaro estava a gravar um disco a solo, com produção de Diogo Piçarra. Na altura, a Sony Music não respondeu ao Infocul.pt sobre o fim dos Sagre Ibérico.

Agora surge o comunicado em que o grupo continuará, agora sem André Amaro.

O Comunicado na íntegra:

Os SANGRE IBÉRICO vêm por este meio esclarecer e informar toda a nossa grande família, que sempre nos apoiou e merecem toda a honestidade e o nosso mais terno carinho. O André e o José (Manager) JÁ NÃO FAZEM PARTE DO GRUPO.

Decisão tomada pelo próprio André e pelo seu manager, em Agosto de 2019, com o objetivo de ir lançar-se a solo. Decisão essa que nos foi dada sem mais nem menos e que nos apanhou de surpresa, a meio da nossa tour de 2019, (devem ter estranhado a ausência…) sim, essa ausência não foi por não termos propostas para concertos, ou até mesmo por não termos criatividade para produzir aquilo que vocês tanto esperavam de nós, mas sim devido a uma má gestão e um pensamento egoísta e singular. Confessamos-vos, esta notícia deixou os seus irmãos Paulo e Alexandre muito desiludidos e tristes, pois revelou-se uma atitude de tudo menos o nosso conceito de irmandade. É com tristeza que vos informamos, mas a vida continua. Ficará nos nossos corações os bons momentos vividos pelos 3.

É com esperança e fé que nós estamos focados no futuro dos SANGRE IBÉRICO.

Mas como a vida não são só más notícias, aproveitamos para vos informar, em primeira mão, que em breve anunciaremos GRANDES NOVIDADES, com o que vocês tanto esperavam e merecem, o nosso verdadeiro ADN, que nos foi desviado ao longo destes últimos anos.

Contamos com o vosso apoio mais do que nunca. ♥️

Até breve,

Beijos e abraços

Paulo Maia Matilde e Alexandre Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.