Santa Casa Alfama: Beatriz Felício na Sociedade Boa União em dia de aniversário!

 

 

 

 

Beatriz Felício actuou no palco da Sociedade Boa União, no segundo dia do festival Caixa Alfama.

 

Beatriz Felício actuou na Sociedade Boa União no segundo dia do Santa Casa Alfama, celebrando assim o 20º aniversário em cima do palco.

 

Perante sala cheia, a fadista proporcionou uma agradável actuação, demonstrando segurança e palco, sendo também notório que ainda procura a sua identidade enquanto intérprete, algo normal dada a tenra idade.

 

Com um alinhamento maioritariamente de fado tradicional, destaque para “Saudades do Brasil em Portugal”, “Fado da Sina”, “Brincos de Princesa”, “Nome de Rua”, “Alfama”, ou ainda uma dedicatória especial que fez à sua mãe, sem esquecer ainda uma marcha e um malhão que nos encaminhou para o repertório do cancioneiro tradicional português.

 

Beatriz Felício está num processo de crescimento mas demonstrou já maturidade suficiente para a um festival de fado trazer um repertório tradicional e que não é de fácil execução. A Missão foi superada e está duplamente de parabéns, pelo aniversário e pela actuação.

 

 

Foi acompanhada por Guilherme Banza, Rogério Ferreira e Filipe Larsen.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6447 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.