SAPO promove “Corrida mais Pequena do Rock in Rio”.

O SAPO, portal líder de internet em Portugal, e o Rock in Rio Lisboa vão realizar na maior Cidade do Rock do país, a “Corrida mais Pequena do Rock in Rio”.

 

Durante os cinco dias do evento de música (19, 20, 27, 28 e 29 de maio), os primeiros festivaleiros a chegar às portas da Cidade do Rock vão receber um peluche SAPO, caso aceitem o desafio de participar na Corrida mais Pequena do Rock in Rio, cujo percurso vai das portas do recinto ao Palco Mundo, onde se encontra a mascote SAPO. Os três primeiros a passar a meta ganham visitas ao backstage do Palco Mundo, tendo o privilégio de conhecer tudo o que se passa atrás do maior palco do Rock in Rio Lisboa.

 

 

Na primeira fila do Rock in Rio Lisboa desde 2004, como media partner para o online, o SAPO volta nesta 7ª edição a transmitir alguns dos principais concertos do festival quer no site oficial do Rock in Rio (http://rockinriolisboa.sapo.pt) quer numa área especial em www.sapo.pt com conteúdos dedicados ao evento.

 

 

O SAPO é, desde a primeira edição, media partner do Rock in Rio Lisboa, produzindo todo o conteúdo para o site oficial do evento.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6432 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.