Sara Correia entra em 2020 com digressão internacional

Sara Correia não podia esperar melhor começo de ano. Numa altura em que se encontra em estúdio a gravar aquele que será o seu novo álbum, é anunciada a TOUR internacional que dará por encerrada a digressão do muito aplaudido álbum de estreia. India, Bélgica, Países Baixos e Chile farão com que leve o seu fado a 3 continentes diferentes durante o mês de Fevereiro.

O Udaipur World Music Festival, na India, marca o arranque, a 8 de Fevereiro. O festival realiza-se de 7 a 9 de Fevereiro com vários nomes da world music em cartaz, numa celebração que contará com 150 artistas oriundos de 16 países diferentes. Portugal será (bem) representado com o fado de Sara Correia.

Segue-se uma passagem pela Bélgica, a 12 de Fevereiro, onde actuará no Handelsbeurs, em Gent. Para depois se seguirem 4 datas nos Países Baixos, de 13 a 16 de Fevereiro, actuando em Groningen, Eindhoven, Tilburg e Roterdão. Volta à Bélgica, no dia 17, desta vez para actuar no prestigiado Bozar, em Bruxelas, onde actuaram neste início do ano nomes tão sonantes como o tenor alemão Jonas Kaufmann ou Nick Cave.

Esta tour encerrará com a ida a Santiago do Chile, a 23 de Fevereiro, para actuar no âmbito do Womad Festival, o famoso festival criado pelo britânico Peter Gabriel em várias cidades do mundo. Sara Correia foi, mais uma vez, a escolhida para representar Portugal.

2020 promete ser um ano de consolidação para Sara Correia. O novo álbum, previsto ser lançado no 1.º trimestre do ano, começa a tomar forma e, com o lançamento do mesmo, iniciará uma nova digressão, nacional e internacional, com uma série de datas já confirmadas como a já anunciada ida a Londres, dia 18 de Abril, na Union Chapel, onde atuará no âmbito do La Linea Festival.

Datas Fevereiro:

08 Fevereiro: UDAIPUR WORLD MUSIC FESTIVAL, INDIA

12 Fevereiro: GENT, BELGICA – HANDELSBEURS

13 Fevereiro: GRONINGEN, PAISES BAIXOS – DE OOSTERPOORT SPOT GRONINGEN

14 Fevereiro: EINDHOVEN, PAISES BAIXOS – MUZIEKGEBOUW FRITS PJILIPS EINDHOVEN

15 Fevereiro: TILBURG, PAISES BAIXOS – THEATERS TILBURG

16 Fevereiro: ROTERDÃO, PAISES BAIXOS – LANTARENVENSTER

17 Fevereiro: BRUXELAS, BELGICA – BOZAR

23 Fevereiro: SANTIAGO DO CHILE, WOMAD FESTIVAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.