booklet.indd

 

 

Sara Tavares está de regresso às edições discográficas. Chama-se “Fitxadu” e é o quinto trabalho de originais de um nome maior da música portuguesa. “Fitxadu”, “fechado” em crioulo de Cabo Verde, marca  “o encerramento de um ciclo, e como todos os capítulos, o inicio de um novo”.

 

 

Pela primeira vez, Sara Tavares partilha a produção musical e composição das suas canções, na companhia de nomes como Kalaf Epalanga, Toty Sa´Med, Manecas Costa, Bilan (Cachupa Psicadélica) Princezito,  Nancy Vieira ou Paulo Flores, entre muitos outros.

 

 

“Coisas Bunitas” e “Brincar de Casamento” anteciparam a  chegada do quinto trabalho de originais com data de edição dia 27 de Outubro de 2017 (Sony Music Portugal), revelando uma sonoridade renovada.

 

 

Sem pressas, com a qualidade a que nos tem habituado, numa carreira ímpar com mais de 20 anos, o último single “Brincar de Casamento” surge de uma colaboração – como muitas neste novo disco – com Toty Sa’Med e Kalaf Epalanga na autoria e composição do tema.

 

Toty Sa’Med, cantor, compositor e multi-instrumentista nascido em Luanda, é um dos artistas mais promissores da nova música angolana e junta-se a Sara Tavares em “Brincar de Casamento”.

 

 

Para se poder “Brincar de Casamento”  é necessário manter uma certa inocência da criança em nós e continuar a acreditar na essência do Amor”, diz-nos Sara Tavares sobre este novo single.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.