Saúda marca presença no NOS Alive e dedica especial atenção às futuras mães

O Saúda, programa de fidelização das Farmácias Portuguesas, marca este ano presença pela primeira vez no NOS Alive, abraçando o tão especial espaço dedicada às futuras mamãs, onde as grávidas poderão desfrutar do seu festival preferido com o maior conforto e animação. A celebrar o seu primeiro aniversário, este programa de vantagens e benefícios saudáveis, conta hoje com mais de dois milhões de aderentes.

A presença no NOS Alive vai permitir reforçar a ligação das farmácias às famílias nomeadamente na área da Saúde e Bem-Estar, uma área que constitui uma oferta cada vez mais rica do novo Saúda. Foi com este intuito de fortalecer a ligação às gerações mais novas, que as Farmácias Portuguesas criaram recentemente uma nova App que permite estreitar a relação dos consumidores com o seu farmacêutico de sempre, ao mesmo tempo que lhe permite gerir a carteira dos benefícios Saúda.

 

 

No NOS Alive, o Saúda oferece um espaço original e dedicado a celebrar as futuras mamãs. Este será o local ideal para as famílias agora formadas, para assistirem e desfrutarem dos concertos do Palco NOS, ao longo dos três dias do festival.

 

 

No Spot das Futuras Mamãs, para além de se distribuírem brindes a todos, mimam-se as grávidas com massagens relaxantes e pinturas de barriga. Mais, enquanto as futuras mamãs têm o merecido descanso, os pais são postos à prova, em vários e curiosos desafios.

 

 

O lugar das futuras mamãs e dos seus acompanhantes no espaço Saúda está sujeito a inscrição prévia através do formulário disponível em www.nosalive.com/acessoespecial.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6661 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.