Saúda volta a marcar presença no NOS Alive

NOS Alive Sauda

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Saúda volta a marcar presença no NOS Alive para mimar as futuras mamãs. Depois do sucesso de 2016, o programa de fidelização das Farmácias Portuguesas, que está presente em mais de 2.000 farmácias em todo o país, vai continuar a tomar conta das grávidas mais “roqueiras” de Portugal nos dias 06, 07 e 08 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.

 

 

No recinto do festival, o Saúda, um serviço totalmente gratuito, oferece um espaço original e dedicado a celebrar e prestar a melhor assistência às grávidas. Este será o local perfeito para as futuras mães assistirem e desfrutarem dos concertos do Palco NOS ao longo dos três dias do NOS Alive. Como melhorias face à edição de 2016, o Saúda irá contar com uma casa de banho de utilização exclusiva, “O céu na terra para as futuras mamãs!”, e ainda com o aumento para 52 lugares sentados.

 

 

Enquanto as futuras mamãs têm o merecido descanso, os pais são postos à prova em vários desafios.

 

 

Para o NOS Alive 2017 estão confirmados os: Depeche Mode,  Alt-J, Blossoms, Foo Fighters, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Phoenix, Ryan Adams, Savages, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint. Os bilhetes já se encontram disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.