sbsr

 

Um dos mais importantes festivais portugueses e europeus é agora, também, uma rádio.

 

A partir de hoje, a nova rádio SBSR emite em 90.4 FM em Lisboa, em 91.0 FM no Porto, e em www.sbsr.fm

 

 

Em 1995 nasce o Super Bock Super Rock. Duas décadas depois e a caminho da 23ª. edição, o Festival tornou-se num dos eventos com mais história, credibilidade e reconhecimento em Portugal e além-fronteiras. Camaleónico, inovador e com atitude rock, são muitos os adjetivos desta longa vida protagonizada pelos artistas mais icónicos e os sons emergentes das novas tendências da música. No presente sempre a olhar para o futuro, destacando sempre o lugar especial da música portuguesa.

 

 

A partir de hoje, o Super Bock Super Rock tem extensão radiofónica 24h sobre 24h, 365 dias por ano. Numa nova rádio, os temas já ouvidos em palco desfilarão em paralelo com muitas novidades e sons emergentes.

 

 

Num mundo digital com uma oferta infinita, é necessário trilhar pistas para saber o que procurar. No FM (90.4 em Lisboa e 91.0 no Porto) e em www.sbsr.fm, a Música  é cuidadosamente selecionada, com a produção e realização de uma programação em que os profissionais têm um papel essencial, garantindo ao ouvinte um sentimento de proximidade, interação e humanização. Os animadores e jornalistas são mais do que vozes informadoras de conteúdos, acrescentando, entre cada música, notícias e novidades, notas de destaque e saber adequado.

 

 

A música nova e os valores mais reconhecidos do mercado português serão protagonistas, com a estética alternativa a ocupar lugar de destaque.

 

 

Os artistas serão atores-parceiros da rádio que será a sua casa, com um estúdio pronto para receber live performances de artistas portugueses e internacionais.

 

 

A SBSR.fm não se confinará ao estúdio. Sairá para a rua, promovendo eventos com muitos e novos músicos, com emissões especiais e com um estúdio móvel. Tudo para garantir a presença em momentos significativos em que a música tem papel principal.

 

 

Papel essencial terá também o digital, aprofundando e amplificando a emissão do FM, com conteúdos exclusivos áudio e vídeo em atualização permanente: emissão em streaming, live performances na rádio SBSR.fm, emissões fora do estúdio, programas de autor disponíveis em podcast, playlists com as escolhas e recomendações dos animadores e artistas, música selecionada para diferentes ocasiões, agenda dos acontecimentos mais relevantes.

 

 

A rádio SBSR.fm estará assim disponível a qualquer hora, em qualquer lugar, em multi-plataforma.

 

 

Lisboa 90.4

Porto 91.0

sbsr.fm | facebook.com/sbsr

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6770 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.