Scott Matthews com dois espectáculos em Portugal

scott-matthews

 

Scott Matthews lançou seu quinto álbum de estúdio, “ Home Part 2”, em Setembro 2016, o primeiro disco a ser lançado pela sua própria editora, Shedio Records.

 

 

2016 celebra o 10º aniversário do seu álbum de estreia, “Passing Stranger”, um disco muito bem recebido pela crítica generalizada.

 

 

Com o primeiro single,  “Elusive” Scott Matthews ganhou o prémio Ivor Novello para Melhor Música e melhor letra.

 

 

No single deste novo trabalho, The Flower Lantern, Scott Matthews reacende o seu amor pela guitarra elétrica numa narrativa folk-rock épica que explora novas sonoridades com a sua banda, e sobre a sensação do novo single, explica: “Senti que era hora para inclinar a balança e escrever uma música com um ritmo mais up-beat, que é algo que eu realmente não tenho feito desde o meu primeiro álbum.”

 

 

 

Para ver ao vivo:

28 de Outubro  – S. João da Madeira – Casa da Criatividade, 21h30 | 1ª parte – Pedro e os Lobos.

Bilhetes à venda em: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/40013-scott_matthews-casa_da_criatividade/

 

 

29 de Outubro- Ponte de Lima  – Teatro Diogo Bernardes – 22h00

Bilhetes à venda na bilheteira do Teatro: 2€

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6322 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.