the script

 

 

O trio irlandês The Script acaba de anunciar as datas da digressão de apresentação do novo álbum, “Freedom Child”, com concerto agendado para Portugal dia 23 de março, no MEO Arena. “Rain”, o primeiro single a ser apresentado aos fãs, revelou-se um verdadeiro fenómeno, tendo entrado diretamente no top 10 do iTunes e garantido lugar nas mais importantes rádios mundiais.

 

 

 

O quinto disco de originais da banda irlandesa, sucessor do aclamado “No Sound Without Silence”, foi gravado entre Londres e Los Angeles, contanto pela primeira vez com a colaboração de vários coautores e produtores. O disco reúne uma forte coleção de temas que falam sobre a vida real e que mostram uma vez mais o talento inato da banda.

 

 

 

Os The Script são uma das mais bem-sucedidas bandas do mundo, com mais de 29 milhões de discos vendidos. A banda conta com vários galardões de platina e já vendeu mais de 1.4 milhões de bilhetes em 203 espetáculos ao vivo, incluíndo o concerto que esgotaram em minutos no lendário estádio Croke Park, na sua cidade natal.

 

 

 

Os bilhetes serão colocados à venda já no próximo dia 29 de setembro, sexta-feira, nos pontos de venda oficiais.

 

 

 

23 de março | MEO Arena

Abertura de portas: 18h30

Início de espetáculo: 20h00

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.