Sean Riley & The Slowriders esgotam CCB e anuncaim Mazgani como convidado

Sean Riley & The Slowriders

 

A quatro dias do espectáculo de Sean Riley & The Slowriders, este Sábado, no Centro Cultural de Belém, esgotaram os bilhetes e hoje a banda anuncia Mazgani como o convidado especial.
 

O Mazgani fez um percurso semelhante ao nosso, os nossos caminhos foram mais ou menos paralelos mas por uma razão ou por outra nunca se cruzaram. 
É um musico e compositor que admiramos imenso, dono de um talento e sensibilidade invejáveis. Vai ser um enorme prazer e uma honra podemos finalmente contar com um amigo e convidado tão especial num concerto de Sean Riley & The Slowriders” refere Afonso Rodrigues.
 

Este ano a banda está a preparar uma nova campanha, desta vez de concertos em sala. Espaços com uma maior dose de intimismo que proporcionam ao quarteto as condições perfeitas para os seus temas intensos e carregados de emoção.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6225 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.