Seaside Sunset Sessions anima Pampilhosa da Serra

Seaside Sunset Sessions - um festival de natureza e desporto

 

 

A 4ª edição do Seaside Sunset Sessions, eco-festival de música electrónica, vai acontecer de 11 a 20 de Agosto na praia fluvial de Pampilhosa da Serra. Para entreter os festivaleiros que vão deslocar-se até à Pampilhosa da Serra, a organização deste evento elaborou um programa repleto de actividades ao gosto de todos.

 

 

 

Durante 10 dias, os participantes no Seaside Sunset Sessions vão ter uma agenda repleta de actividades. Para além da música, que será entregue por alguns dos maiores Dj’s nacionais e internacionais, e da natureza única que rodeia o local, os participantes neste festival vão realizar um conjunto desportos radicais, workshops ou animação de rua e actividades criadas de raiz para os mais jovens. As crianças poderão divertir-se no Funky Kids.

 

 

 

Os mais dados à dança vão poder participar em workshops de Dance Fusion, Girlei Dancing, Sevilhanas, Zumba, Salsa ou Hip-pop.

 

 

 

Para continuarem a queimar calorias, e depois de participarem nos workshops de dança, os participantes do Seaside Sunset Sessions vão poder participar em aulas de: Step, Jump, Hidro, Cross Training ou 3B (Bum Bum Brasil).

 

 

 

O verão é sinónimo de água e divertimento. Na programação deste festival faz parte o FOW (“Fitness On Water”). Esta é uma modalidade que mistura HITT com o Yoga e que é realizado em cima de uma prancha que está dentro de água.

 

 

 

Passando do relaxamento do FOW para algo mais competitivo, os mais aventureiros vão poder participar no Unhais River Games, os Jogos Sem Fronteiras do Seaside Sunset Sessions. Estes vão ser realizados em insufláveis aquáticos que vão estar colocados sob o magnífico rio Unhais.

 

 

 

Da parte de noite poderá jogar Laser Tag. Este é um jogo que normalmente se joga no computador mas aqui será transportado para a vida real.

 

 

 

Todas as actividades que fazem parte do Seaside Sunset Sessions são de participação gratuita. Tal como será o carregamento de telemóveis e outros equipamentos que poderão ser carregados numa zona destinada para esse efeito.

 

 

 

O campismo é algo que acontece desde a primeira edição mas este ano haverá uma novidade, o glamping que está a ter cada vez mais sucesso. Se quiser experimentar o glamping pode fazê-lo a um preço bem acessível.

 

 

 

No Seaside Sunset Sessions apenas vai ter que pagar a alimentação. A Street Food deste ano vai ter uma oferta mais abrangente, tanto no nível do que poderá adquirir como nos lugares para sentar ou sombras.

 

 

 

Este evento é promovido pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e organizado pela LusoEvents.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.