Sebastián Yatra revela novo single, “Alguien Robó”

Sebastian Yatra

 

Sebastián Yatra, o artista latino emergente que já alcançou o n.º 1 a nível global no Spotify, acaba de lançar o seu muito aguardado novo single e vídeo, “Alguien Robó”, com a participação de Wisin e Nacho.

 

 

“Alguien Robó” sucede-se a “Traicionera”, o seu primeiro single editado na Universal Music e um enorme êxito de vendas que já recebeu a certificação de dupla platina no México, e de platina na América Central, Colômbia, Equador, Perú e Espanha. O single atingiu ainda o n.º 1 do iTunes na Colômbia, Bolívia, Espanha e Equador e o top 10 do iTunes em dezenas de países. O tema conquistou ainda o topo das tabelas de airplay de rádio em toda a América Latina, chegou ao top 10 do Spotify em toda a América Latina e manteve-se durante semanas no top 100 global do Spotify. O single soma ainda mais de 100 milhões de reproduções no YouTube.

 

 

Desta vez a jovem revelação da música colombiana alia o seu talento a dois dos maiores representantes do género urbano, Wisin e Nacho (do duo Chino y Nacho), para dar vida a uma colaboração explosiva que promete continuar a colocar Sebastián Yatra na mira internacional. 

 

O vídeo de “Alguien Robó” foi realizado por Daniel Durán e rodado entre Miami e Bogotá. A história mostra como hoje em dia, com a tecnologia presente no nosso quotidiano, algumas coisas alteraram o seu significado graças a esses avanços tecnológicos.

 

 

Nos próximos meses Yatra regressará à Europa, onde dará uma série de concertos em Espanha e Portugal.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.