Secular Ghost anuncia novo EP e uma nova Tour

Secular Ghost - promo 2

 

O Secular Ghost (projecto do artista Ryan James) anuncia um novo EP para o verão e uma tour em Portugal, em Setembro. Nos concertos já agendados o músico vai interpretar “Alcohol & Adrenaline”, álbum editado no ano passado.

 

 

Ryan James ao lado de Tomas Greenhalf, que conheceu na adolescência, criou a banda Man Without Country, que rapidamente se tornou numa das melhores bandas de electrónica criada em Cardiff (País de Gales). Valeu-lhes uma entrada directa na editora Warner Music, e tendo como manager os  representantes também Robyn, M83 ou Moby. Essa projecção de carreira contou com inúmeras      colaborações, é o caso de Sordid Affair ou do duo Norueguês Royksopp.

 

 

Em 2015, Ryan James fez uma pausa dos MWC e criou o seu projecto a solo, Secular Ghost. Aqui tem um estilo pessoal, que nos        revela   uma electrónica mais    melancólica e underground, comparada ao que havia feito no passado.

 

 

Apresentou-nos com “The Bystander Effect”,  que abriu o apetite para ouvir   mais do que viria aí. “Catenary Wires”, foi a segunda escolha do artista que lhe valeu alguma promoção em publicidades e novelas, no Reino Unido e nos Estados Unidos da América.

 

 

Em 2016 apresentou o seu primeiro álbum homónimo que recebeu excelentes críticas da BBC Wales. Este disco foi apresentado, também, em Inglaterra e na República Checa. O Secular Ghost anuncia um novo EP e uma nova Tour com presença marcada em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.