Selena Gomez apresenta “Revival” no MEO Arena

Selena Gomez acaba de anunciar a sua nova digressão, “The Revival Tour”, que terminará em Lisboa, com um concerto na MEO Arena, a 16 de Novembro. Os bilhetes para este espectáculo serão colocados à venda esta sexta-feira, sendo que os fãs da cantora e actriz que estiverem inscritos no seu site podem comprar os ingressos a partir desta quarta-feira.

 

Selena Gomez volta a Portugal para apresentar o seu mais recente álbum de estúdio, o multiplatinado “Revival”, que vendeu quase 7 milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo.

 

 

“Revival” é o disco em que Selena Gomez revela a sua maturidade artística e isso valeu-lhe os aplausos da crítica. Sobre o disco, a Billboard diz que “Selena Gomez encontrou a sua voz”, já a Mashable retrata a cantora como “confiante, livre e independente. Esta é Selena Gomez 2.0” e a Elle diz que “Revival” “vem com a maior arma de todas: autenticidade”.

 

 

Deste álbum foram retirados os singles “Same Old Love”, “Good For You” e “Hands To Myself”, que rapidamente se tornaram grandes sucessos um pouco por todo o planeta.

 

 

Este concerto a 16 de novembro na MEO Arena assinala o regresso de Selena Gomez a Portugal, três anos depois da sua estreia, no Campo Pequeno, em Lisboa.

 

 

Os bilhetes para este espectáculo integrado na “Revival Tour” custam entre 35 e 65 euros. Serão ainda colocados à venda passes Meet & Greet, que só podem ser adquiridos em Blueticket.pt.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6751 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.