“Sempre Mais” é o novo disco de Tony Carreira

Audio Digipak 4pp 1 Tray Booksleeve ADP04010.indd

 

“Sempre Mais” é o nome do novo disco de Tony Carreira, que será editado no dia 10 de Fevereiro. Neste álbum, o artista procurou ir mais longe, explorar novas sonoridades, que acrescentassem mais à sua obra.

 

“Eu Esqueci de Esquecer-te” é o tema de apresentação deste novo trabalho e que já se encontra a tocar nas rádios.

 

 

“Sempre Mais”, conta com a participação de: Rudy Pérez, o multi-galardoado produtor e compositor cubano – responsável por muitos dos sucessos de nomes como Julio Iglesias, Beyoncé ou Christina Aguilera; David Gategno, músico e compositor francês – produtor de divas como Lara Fabian ou Céline Dion; Paulo Martins e Nellson Klasszik, dois jovens produtores portugueses de reconhecido talento. Sem esquecer a participação do amigo e companheiro de sempre do artista, o compositor Ricardo Landum.

 

 

O novo disco já se encontra em pré-venda nas lojas FNAC e Worten, com uma edição muito especial: uma caixa de colecção, com alguns conteúdos exclusivos.

 

No próximo dia 25 de Fevereiro, Tony Carreira irá apresentar o novo disco “SEMPRE MAIS”, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Este será também o primeiro concerto da digressão de 2017 do artista. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em bit.ly/TCGuimarães. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6769 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.