A Solverde dá as boas-vindas à comédia e começa o novo ano com a estreia do “Senta-te a Rir”, onde todas as Sextas-feiras e Sábados sobem ao palco os melhores comediantes nacionais.

 

 

Senta-te a Rir” pretende convidar o público a sentar-se e celebrar a comédia assistindo a espetáculos semanais onde alguns dos melhores comediantes do nosso país apresentam os seus trabalhos.

 

 

O pontapé de partida para esta nova rubrica que pretende ser extensível às restantes unidades do grupo, tem lugar no dia 4 de Janeiro com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo e o espectáculo “Deixem o Pimba em Paz”, uma sátira divertida ao universo da música pimba, reconhecida e partilhada por grande parte dos portugueses. No dia 5, é a vez de António Raminhos, um dos mais conceituados humoristas nacionais, subir ao palco com Pedro Ribeiro, uma cara bem conhecida da comédia.

 

 

No fim-de-semana seguinte, a noite de sexta-feira, dia 11, começa com as gargalhadas da dupla Ana Arrebentinha e Vasco Correia, duas figuras que se têm vindo a destacar na comédia portuguesa. No Sábado, dia 12, Marco Horácio dá a voz ao Rouxinol Faduncho, um espectáculo musical humorístico único que promete muita diversão.

 

No dia 18, é a vez do talentoso Óscar Branco desafiar o público um espectáculo de improviso. Nilton e o seu humor satírico chegam no dia seguinte com o “Falta de Juízo”, onde o artista revela o que o diverte e o que o faz rir no dia-a-dia.

 

 

A terminar o mês de Janeiro, o Casino Espinho apresenta Luis Filipe Borges, humorista, actor, escritor e guionista que conquistou o público português com programas como “A Revolta dos pastéis de nata” e “Cinco para a meia-noite”, acompanhado por Hugo Rosa. No Sábado, dia 26, é a vez de Aldo Lima, com “Aldo Lima desde pequenino”, um espectáculo inteligente que viaja através de experiências com que todos se identificam.

 

 

Um mês de comédia no requintada Sala Baccará para lembrar que rir continua a ser o melhor remédio.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.