Sérgio Godinho em dose dupla para os “mais novos” no São Luiz

Sérgio Godinho e Jorge Palma 129

 

Sérgio Godinho vai estar em dose dupla para os “mais novos” no Teatro São Luiz, em Lisboa. No dia 09 de Julho o músico vai repor o concerto para os “mais novos” que tinha programado para o passado dia 18 de Junho. Este concerto ia acontecer na Sala Mário Viegas no São Luiz Teatro Municipal mas foi cancelado em solidariedade com a declaração de luto nacional quando da “tragédia de Pedrogão”.

 

 

Devido à forte procura, estão agendadas duas apresentações para o próximo domingo, dia 09 de Julho. A primeira das apresentações vai acontecer às 15:00 e a segunda a partir das 17:30. Estes dois espectáculos inserem-se no programa “Mais Novos”, que está a ser implementado no São Luiz.

 

 

No caso de Sérgio Godinho, que ao longo da sua carreira centrou algumas vezes a sua actividade nos mais pequenos, em séries de TV como “Os Amigos de Gaspar” ou “A Árvore dos Patafúrdios”; ou na escrita, com o livro “O Pequeno Livro dos Medos”. A realização destes concertos obrigou a uma selecção de repertório especial.

 

 

Para este concerto, Sérgio Godinho apostou em canções passíveis de captar e manter o interesse por parte de crianças e adolescentes que, nalguns casos, se estreiam a ouvir a sua música. Um desafio rico e gratificante a avaliar pela experiência já vivida.

 

 

Sérgio Godinho participa na edição de 2017 das festas populares de Freamunde, as “Sebastianas”, no dia 07 de Julho e vai actuar no dia 09 de Julho na Sala Mário Viegas, no São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.