Senoritas

 

Os Concertos de Inverno trazem a Sesimbra as Señoritas, o novo projeto de Mitó Mendes (A Naifa), voz e guitarra, e Sandra Baptista (A Naifa e Sitiados), acordeão e baixo elétrico.

 

Acho que é Meu Dever Não Gostar é o nome do disco de estreia da dupla, que com o fim da banda A Naifa, em 2014, decide criar uma nova identidade, partilhando o gosto comum de ensaiar, compor e tocar em conjunto.

 

Desta vontade, nasceram um conjunto de canções, que giram em torno de um universo feminino e urbano, e que decidem apresentar ao público.

 

Com uma abordagem singular e uma atmosfera bem portuguesa, as Senõritas cantam a vida de uma forma crua e direta. As músicas, todas originais, são da autoria da própria banda.

 

 

O espectáculo tem lugar a dia 11 de Fevereiro pelas 21:30 no Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra.

 

Fotografia: Nuno Carvalho

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.