O Festival Caminhos do Cinema Português anuncia a sessão Queer das 21:45 de dia 30 de Novembro no Teatro Académico Gil Vicente (TAGV), onde estarão presentes intervenientes de todos os filmes (com destaque para os realizadores José Magro, Miguel Nunes e Jorge Pelicano).
Esta é a oportunidade de assistir a uma sessão de cinema português em que a temática é abraçada pela grande tela e mostrada sem puritanismos em contacto direto com os seus cineastas.
A sessão é composta por quatro filmes: Letters from Childhood, de José Magro, Anjo, de Miguel Nunes, Self Destructive Boys, de André Santos e Marco Leão e a estreia mundial de Até que o porno nos separe…, de Jorge Pelicano e é reservada a maiores de 18 anos.