Setembro: O regresso do “Chapéus na Rua” – Lisbon’s Busking Festival

A 18 de setembro arranca a 5ª edição do “Chapéus na Rua” – Lisbon’s Busking Festival, o festival internacional de circo e artes de rua de Lisboa. Este evento, produzido pela Corrente d’Arte Associação, é de acesso livre e apesar de todas as condicionantes, faz questão de voltar a trazer a cultura para a rua, respeitando todas as medidas de segurança recomendadas neste momento.

O festival apresenta no seu programa 13 artistas nacionais e internacionais, estando representados países como Brasil, Argentina, Itália, Bélgica, Chile, Polónia e França. Uma programação diversa com espetáculos de novo circo (Acrobacia, trapézio, corda bamba, malabarismo, monociclo e palhaço) e uma mostra de curtas metragens.

De 18 a 20 de Setembro, o festival estará em diferentes pontos da cidade: Campo Mártires da Pátria, Mercado de Arroios, Mercado De Culturas e Chapitô num fim-de-semana de cultura para todos. O programa conta também com uma masterclass de trapézio, direcionado ao público com formação nas áreas do espetáculo em especifico trapézio.

A entrada é livre, mas sujeita à lotação e reserva prévia através do e-mail reservaschapeusnarua2020@gmail.com .

O programa completo está AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.