“Setembro A Vida Inteira” vai apresentar uma visão intimista sobre o mundo do vinho

setembro a vida inteira

 

 

“Setembro A Vida Inteira” é o primeiro documentário cinematográfico da jornalista Ana Sofia Fonseca. Este documentário, que vai apresentar uma visão intimista sobre o mundo do vinho, chegará as salas de cinema portuguesas no próximo dia 15 de Março. Este trabalho será emitido na sessão das 19:30 nos Cinema City de Alvalade (Lisboa), Setúbal e Leiria.

 

 

 

A autora vai estar presente em algumas sessões, onde partilhará as experiências que teve ao longo da rodagem deste filme. Nos dias 15 e 16, no Cinema City Alvalade, e a 17 e 18, no Cinema City Setúbal. Sempre, às 19:30. A ante-estreia vai acontecer no dia 14 de Março, às 21:30, na Cinemateca Portuguesa, em Lisboa, e vai contar com a presença da realizadora e de várias personalidades do mundo do vinho.

 

 

Esta longa-metragem apresenta uma linguagem intimista e cinematográfica, onde as histórias das gentes do vinho são passaporte para descobrir Portugal. Numa altura em que o vinho português começa a ser reconhecido internacionalmente, este documentário é o seu retrato íntimo. Um convite à reflexão sobre a alquimia do vinho, a relação entre quem tem a terra e quem a trabalha. Mas este é também um filme sobre paixão, liberdade e fé.

 

 

“Setembro A Vida Inteira” teve estreia mundial num festival internacional de cinema nos Estados Unidos, no “International Wine Film Festival”.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 07/03/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_