Seu Jorge “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie no Super Bock Super Rock

seu jorge

 

O cartaz Super Bock Super Rock faz-se de grandes nomes, mas também de grandes novidades e espetáculos únicos. No dia 15 de julho, o Palco EDP vai receber o espetáculo inédito de Seu Jorge “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie.

 

 

Este concerto surge na senda da coletânea de canções de David Bowie, “The Life Aquatic Studio Sessions”, editado por Seu Jorge em 2005, em português. O disco viu a luz do dia depois da participação do músico brasileiro no filme “A Vida Marinha com Steve Zissou”, realizado por Wes Anderson, onde o cantor/compositor e ator carioca aparece a cantar músicas de David Bowie em português em algumas cenas. A projeção internacional foi imediata e Seu Jorge traz agora ao Super Bock Super Rock o espetáculo inédito “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie, cerca de ano e meio após a morte do autor dos êxitos que dão forma a este concerto.

 

 

 

Canções eternas de David Bowie como “Ziggy Stardust”, “Changes” e “Let’s Dance” vão ser interpretadas em português de um modo intimista, especial e memorável por Seu Jorge, que com o mesmo espetáculo já esgotou datas nos Estados Unidos no final do ano passado. Em Portugal, esta será uma oportunidade imperdível para ver ao vivo a interpretação de Seu Jorge de clássicos como “Rebel Rebel” em ritmo de bossa nova.

 

 

 

Para ver ao vivo no Super Bock Super Rock dia 15 de julho no Palco EDP.

 

 

 

Já confirmados:

 

13 de julho

Palco Super Bock – Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto

Palco EDP – Kevin Morby, Boogarins

 

 

15 de julho

Palco Super Bock – Deftones, Foster the People

Palco EDP – Seu Jorge “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie, James Vincent McMorrow, Bruno Pernadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.