Shawn Mendes actua na Sala Tejo do Meo Arena

Shawn Mendes estreia-se em Portugal num concerto, esgotado, no Meo Arena, sala Tejo.

Nesta sua estreia em palcos portugueses Shawn Mendes traz consigo as canções do álbum “Handwritten”, o seu cd de estreia. Deste trabalho fazem parte sucessos globais como “Stitches” ou “I know what you did last summer”. Esta música é um dueto com um dos membros das Fifth Harmony, Camila Cabello, e que se encontra disponível na reedição de “Handwritten”, que chegou às lojas no final do ano passado.

 

 

O concerto acontece a 8 de Maio e o lusodescendente traz consigo um jovem britânico de apenas 18 anos,James Tw. Este traz na mala o primeiro EP “First Impressions”. James Tw cresceu numa pequena vila nos arredores de Londres e aos 12 anos começou a colocar no YouTube vídeos onde fazia versões de outros artistas. Logo desde muito cedo mostrou o seu talento para a música e uma técnica irrepreensível. As suas referências vão de John Mayer a Ed Sheeran, passando por Jamie Cullum. Entretanto já revelou duas canções inéditas, “Black and Blue” e “When you love someone”, que somam milhares de visualizações no YouTube.

 

 

Depois de ter sido eleito um dos adolescentes mais influentes do ano em 2014,pela famosíssima revista “Time”; de ter acompanhado Taylor Swift na sua esgotada digressão norte-americana, de ter sido distinguido com o prémio de artista revelação nos People’s Choice Awards, agora Shawn Mendes prepara-se para embarcar numa digressão que o levará a diversos palcos europeus, da Alemanha ao Reino Unido, Noruega, Holanda, Dinamarca, Itália, França ou Espanha.

 

 

O concerto de Shawn Mendes está marcado para o dia 8 de Maio na sala Tejo do Meo Arena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.