Shopping Day no Braga Parque: Compras a preços baixos e concerto de Miguel Araújo

AF_DIRETORIO_DIADAMAE_BRAGAPARQUE_1020x768PX
AF_DIRETORIO_DIADAMAE_BRAGAPARQUE_1020x768PX

 

O Shopping Day do Braga Parque está de volta com mais um dia de compras inesquecível. É já na sexta-feira, 02 de Junho, que este centro comercial de referência se veste a rigor para receber a maior festa de compras do norte do país. Nesta experiência de compras única os grandes protagonistas serão os descontos únicos, promoções imperdíveis e preços baixos inéditos.

 

 

“O Shopping Day é um dia de festa! É um dia em que o centro e as suas lojas se juntam para proporcionar aos seus clientes momentos e experiências inesquecíveis, não esquecendo obviamente a oportunidade para fazer compras aproveitando as promoções e descontos exclusivos neste dia”, afirma Ana Rodrigues, responsável de Marketing do Braga Parque.

 

 

As portas do Braga Parque abrem às 10:00 para um dia de animação, que só terminará às 24:00. São cerca de 140 lojas em festa que convidam os seus clientes para uma comemoração plena de animação, divertidas actividades e excelentes ofertas. 

 

 

O variado programa de actividades fica completo com um programa de workshops, sessões de aconselhamento e experiências pensadas para miúdos e graúdos: da beleza e moda ao desporto, saúde e culinária, nenhum detalhe será deixado ao acaso e nenhum pormenor será esquecido.  

 

 

Os corredores do Braga Parque serão também palco para uma grande mostra de experiências e surpresas. Desde showcookings e degustações, passando por espaços de pinturas faciais, penteados e até leituras de cartas de tarot, até espaços de personalização de gifts, o centro comercial será o spot mais trendy da cidade.

 

 

Já a noite pertence à música. O Braga Parque vai receber um concerto de Miguel Araújo que com uma voz inimitável e as notas da guitarra tocada com mestria, fechará com chave-de-ouro um dia de compras em cheio.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6436 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.