“Shout”  é o primeiro single dos Fly the Sun

fly-the-sun_promo

 

O quarteto lisboeta “Fly the Sun” estreia-se com o reivindicativo “Shout”. Este agitado tema rock alternativo apresenta  influências de bandas como os Foo Fighters ou Interpol. “Shout” é o primeiro single da banda “Fly the Sun” e antecede a edição de um EP esperado no primeiro semestre do próximo ano.

 

 

Mike Simões (guitarra clássica), Filipe Guerreiro (guitarrista), Paulo Ferreira (baterista) e Carlos Mano (baixo) são as mentes criativas que estão por detrás da jovem banda lusitana que apresenta raízes bem firmadas no pop/rock alternativo e elege como maiores influências projectos tão díspares quanto os Guns N’ Roses ou Coldplay e ainda vai beber as sonoridades fortes e agressivas da década de 80 ao bom indie do Século XXI.

 

 

É deste caldeirão de influências, e de uma amizade impar e inabalável, que nascem os “Fly The Sun”. O céu é o limite, mas nem podia ser de outra forma. Afinal estes são os rapazes que querem “Voar o Sol”, quebrar barreiras e espalhar mensagens fortes e inspiradoras pelos portugueses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.