“Silva canta Marisa” é editado em Maio em Portugal

Silva e Marisa Monte

 

O cantor, compositor, multinstrumentista e produtor brasileiro Silva edita o seu novo álbum, “Silva canta Marisa”, no dia 05 de Maio. O single de apresentação deste trabalho é o tema “Beija Eu”.

 

 

Neste novo álbum, o músico vai apresentar releituras de músicas originalmente interpretadas por uma das vozes mais icónicas da música popular brasileira: Marisa Monte. O projecto ganhou vida após o mesmo ter sido convidado pelo programa “Versões”, do canal BIS, para interpretar canções do repertório da artista.

 

 

Este disco traz uma estética electrónica e explora novos timbres e sonoridades que não associaríamos tão facilmente à música de Marisa Monte. “Ainda lembro”, “Beija Eu”, “Não vá embora” e “O Bonde do Dom” são alguns dos 12 temas que compõe este trabalho.  “Noturna, nada de novo na noite”, é uma música inédita, e foi escrita em parceria com a própria Marisa Monte.

 

 

O músico, que representa o futuro e a evolução da música brasileira, virá a Lisboa para promover este disco, que reúne o clássico com o novo, no fim do mês de Abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.