simple-minds

 

 

Os Simple Minds acabam de anúnciar uma digressão europeia onde apresentarão pela primeira vez alguns dos maiores êxitos da carreira da banda tocados em formato acústico.

 

 

Esta tournée levará para palco a colectânea “Simple Minds Acoustic”, que será editada já no próximo dia 11 de novembro, e terá como convidada especial KT Tunstall. Portugal vai contar com dois concertos nos Coliseus, dia 03 de maio em Lisboa e dia 04 do mesmo mês no Porto. Os bilhetes serão colocados à venda esta próxima quinta-feira, dia 10 de novembro.

 

 

Após atingirem um patamar inimaginável em 2014, onde viram o seu 16.º álbum de estúdio “Big Music” ser considerado pela crítica, como foi o caso da publicação Mojo, o melhor álbum da banda em 30 anos, o grupo decidiu continuar a sua busca artística e reeinventar-se com o lançamento de um álbum com canções despojadas e reinventadas que representam a eclética e ilustre carreira dos Simple Minds.

 

 

Com este álbum os Simple Minds encontraram uma forma de apresentarem em formato acústico alguns dos temas mais admirados por milhões de fãs, sem perderem a sua essência, de forma mais orgânica e ainda mais propensa a deixar uma marca duradora. Os sintetizadores já não se ouvem, mas a alma celta permanece. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6770 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.