You Me at Six: A digressão europeia passa por Portugal!

you-me-at-six

 

 

A banda de rock britânica You Me at Six acaba de anunciar uma digressão europeia com passagem garantida por Portugal.

 

 

O grupo, liderado por Josh Franceschi, apresenta dia 08 de março no Paradise Garage o novo álbum de estúdio, Night People, com data de edição agendada para o próximo dia 13 de janeiro.

 

 

O successor de Cavalier Youth, editado em 2014, foi gravado em Nashville, nos estúdios Black Bird, com o produtor vencedor de três Grammy, Jacquire King, responsável por discos de bandas como Kings of Leon ou James Bay. Já a mistura esteve a cargo de Andrew Scheps, também vencedor de vários Grammy e conhecido por trabalhar com artistas como Adele, Black Sabbath, Metallica, Jay-Z, entre muitos outros.

 

 

You Me At Six arrecadaram o prémio de “Melhor Banda Internacional” na edição deste ano dos prémios Alternative Press Music Awards, gala que têm lugar anualmente nos Estados Unidos.

 

 

Os billhetes para o concerto serão colocados à venda sexta-feira, dia 11 de novembro, às 10h00, nos locais habituais. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.