Slava no Tivoli BBVA: A vida pode ser bela e simples, bastam bolas!

 

O Teatro Tivoli recebeu, na quinta-feira, o primeiro espectáculo de Slava’s SnowShow neste regresso a Portugal, para uma temporada que se prolongará durante o mês de Março.

Slava não é um palhaço tradicional, é a humanização da simplicidade e do sonho. Os adereços simples promovem a experiência da solidão, da tristeza, da euforia, da dor, da depressão e da alegria. Uma cama, uma vassoura, um candeeiro, e bolas, muitas bolas, além de milhares de confetes que transformaram a sala do Tivoli BBVA num espaço de onde ninguém quis sair, mesmo depois do espectáculo.

Em digressão desde 1993, este espectáculo tem-se reinventado e o público continua a querer vê-lo, talvez porque seja uma das formas, mesmo que por breves instantes, de experienciar a simplicidade da vida, num mundo tendencialmente complicado numa era digitalmente forte mas emocionalmente fraca.

Slava é amor, poesia em movimento, risos infindáveis, lágrimas contidas, pensamentos densos e leves, é bolas pelo ar, chuva de confetes, teias de aranha em forma de algodão, permitindo que durante o espectáculo o público seja uma verdadeira família unida pelas emoções…e mesmo que depois tudo acabe, valeu a pena ver e ser Slava.

Está em cena no Teatro Tivoli BBVA de 28 de Fevereiro a 17 de Março. Quinta-feira pelas 21:30, sexta-feira pelas 21:30, sábado pelas 16:30 e 21:30 e domingo pelas 14:30 e 21:30. A produção é assinada pela UAU.

 

Texto: Rui Lavrador
Fotografia: Facebook UAU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.