slayer

 

A banda “Slayer”, que ao lado de bandas como os Metallica ou os Megadeth são líderes incontestados do thrash mais impiedoso, regressam a Portugal no dia 05 de Junho para apresentar “Repentless”, o aclamado 11º registo de originais do grupo. O grupo actua no Coliseu de Lisboa no dia 05 de Junho pelas 21:00, as portas abrem às 20:00. O concerto é indicado para maiores de 6 anos.

 

 

Quando os “Slayer” editou o terceiro álbum de estúdio, “Reign In Blood”, a 7 de Outubro de 1986, o grupo já tinha gravado outros dois discos muito promissores, mas foi nesse preciso momento que se transformaram na lenda que são hoje. Tanto tempo depois este mesmo preciso álbum a carregar o apelo animal que deixou tanta gente de queixo caído na altura em que foi lançado. 

 

 

No quarto álbum, “O South Of Heaven”, os músicos trataram de colocar um pé no travão. Hoje, oito álbuns depois e já sem os elementos fundadores Jeff Hanneman e Dave Lombardo na formação, são definitivamente uma banda bem diferente mas os seus nomes são dos mais emblemáticos e resilientes saídos da música extrema.

 

 

Os bilhetes para o concerto no Coliseu de Lisboa custam 32 euros e estão à venda a partir do dia 20 de Janeiro, nos locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.