No passado dia 23 de Novembro, João Coelho (popularmente conhecido por Slow J), actuou no Palco Super Bock, no Super Bock em Stock.

Num Coliseu praticamente cheio de juventude, e que também presenciou celebridades portuguesas, ouviu-se inicialmente a voz de Sara Tavares, a cantar a sua parte em “Também Sonhar”. O músico entrou no palco quando chegou a sua vez de finalmente liderar o tema.

Apesar de o músico ser considerado um artista relevante no Hip-Hop Português, no seu último álbum “You Are Forgiven” reinventou o estilo musical à sua maneira. É notável esta diferença nas músicas “FAM”, que foi tocada com companhia de Papillon em palco, e “Lágrimas”, que fora acompanha por uma guitarra Portuguesa (Nuno Cacho) e por uma guitarra acústica (Francis Dale).

Num concerto dedicado aos avós e filho do rapper, Slow J pediu ao público para que, apesar dos sucessos e fracassos, para que nunca desistisse de percorrer os seus sonhos (à semelhança do que o cantor estava a fazer naquele momento).

Constantemente apoiado por um público que sabia todas as letras, o cantor mencionou que a plateia o estava a deixar “mal habituado” para os concertos seguintes.

No geral, a videografia passada no decurso do espectáculo ajudava a idealizar as mensagens dos temas, dando também um toque diferente ao espectáculo (em relação a outros concertos do Super Bock em Stock).

A junção do bom ambiente do espectáculo, da expressividade do rapper, e os efeitos (quer sonoros, quer visuais) oportunizaram um ótimo fim para o Super Bock em Stock.

Confira o alinhamento do concerto:

1- “Também Sonhar”

2- “FAM”

3- “Arte”

4-” Water”

5- “Muros”

6- “Às Vezes”

7- “Onde é Que Estás?”

8- “Lágrimas”

9- “Teu Eternamente”

10- “Mun’dança”

11- “Só Queria Sorrir”

12- “Mea Culpa”

Mariana Nave

Em Fevereiro de 2019, começou a trabalhar com o projecto Infocul.pt, sendo este também o primeiro projecto com que colabora. Apesar de ainda não ter um longo percurso, continua a trabalhar sempre com o objectivo de melhorar as suas capacidades no ramo da comunicação social.

Mariana Nave has 30 posts and counting. See all posts by Mariana Nave

Mariana Nave

One thought on “Slow J acelerou o ritmo no Super Bock em Stock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.