slow j

 

 

Dia de 17 de Março é a data escolhida em simultâneo para o lançamento e apresentação do novo trabalho de Slow J, T.A.O.S.D, no Estúdio Time Out, em Lisboa. 

 

 

O primeiro álbum do músico de Setúbal, que tem “Pagar as Contas” como primeiro single, será editado de forma independente e foi inteiramente produzido por Slow J nos estúdios da Kambas e na Lost Collective, tendo uma componente lírica muito forte fundida com sonoridades variadas que provam de forma inequívoca a transversalidade musical de João Coelho (A.K.A. Slow J). 

 

 

 

Nesta noite que se espera inesquecível, Slow J apresentará um novo espectáculo que contará com a presença de convidados muito especiais e com as actuações de referências da nova escola do Hip-Hop como Lhast, Gson e DJ Big. Uma noite verdadeiramente a não perder!

 

 

 

Depois desta apresentação, estão já agendadas passagens pelo Caparica Surf Fest e pelo Greenland Festival, na Madeira. 

 

 

 

Bilhetes à venda em ticketline.pt e nos locais habituais com o preço único de 10€. No dia do evento, caso ainda não esteja esgotado, os bilhetes podem ser adquiridos no local por 12€.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.