Smartini lançam novo videoclip de “The pleasure of details”

smartini

 

The pleasure of details” é o novo videoclip dos Smartini e continuam com concertos em várias salas do país.

 

 

O tema “The pleasure of details” é o segundo single retirado do novo trabalho de originais dos smartini, “Liquid Peace”. Multi-temática, a música retrata um profundo estado de desorientação e procura demonstrar o quão importante é estarmos atentos aos detalhes do quotidiano.

 

 

O novo vídeo é realizado novamente por “Os Fredericos” e reproduz essa variedade, turbilhão do dia-a-dia, e de atenção ao que nos rodeia, na medida em que cada personagem surge como um olhar aparentemente desorientado e que busca a resposta através da contemplação.

 

 

“The pleasure of details” acompanha o lançamento de “Liquid Peace”, o novo EP dos smartini com lançamento dia 18 de Novembro.

 

Este trabalho foi gravado nos estúdios Sá da Bandeira, no Porto, os 4 temas que compõem este EP, segundo trabalho dos smartini, surgiram a partir do momento em que uma forte necessidade interior voltava a fazer entrar a música nas suas vidas.

 

 

O som dos smartini continua a surgir com referências apoiadas em estruturas musicais que procuram descrever paisagens, momentos e sentimentos. Esta narrativa torna-se intuitiva e espontânea e reproduz-se através de rastos melódicos que, por vezes, se tornam incontornavelmente frenéticos.

 

 

No dia 19 de Novembro os Smartini actuam pelas 23:00 no Príncipe Parque, em Caldas das Taipas. A 25 de Novembro apresentam-se pelas 23:00 no Contemplarte, em Joane.

 

 

Em Dezembro tem  apresentações confirmadas no dia 02 de Dezembro na Revista Rua, Rum, em Braga e no dia 16 de Dezembro , pelas 23:00, dividem o palco com os Twin Transistors no Sabotage, em Lisboa.

 

 

O novo EP dos Smartini, “Liquid Peace”, demonstra uma continuidade de um som autêntico, conjugando-se de diferentes estilos musicais, inerentes a cada elemento da banda, capazes de criar uma envolvência sonora de contrastes desencadeando numa melodia muito própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.