Os Australianos Sons Of the East, tornaram-se num fenómeno à escala global depois de terem lançado o seu primeiro álbum em 2015 e esgotado vários concertos na sua Terra Natal. Agora, chegou a vez de Portugal receber pela primeira vez estes rapazes, dia 7 de Maio de 2019, no Estúdio Time Out.

 

 

Acumulando a simpática quantia de mais de 60 milhões em streaming e 15 milhões de visualizações no Youtube, a banda arrebatou os corações do público Europeu com a sua primeira tournée praticamente esgotada em 2018, razão pela qual regressam à Europa em 2019 com o triplo das datas do ano anterior. Portugal, não será excepção e pela primeira vez os fãs Portugueses da banda irão presenciar um concerto contagiante de indie, pop e folk music.

 

Este trio carismático e simpático foi já comparado a grandes nomes da música pop como os Coldplay ou Of Monster And Men mas, na verdade, ao escutarmos o seu novo single “Nothing Comes Easy”, percebemos que estes rapazes trabalharam muito e conseguiram dar um toque pessoal à sua música tornando-a única.

 

Os bilhetes para este concerto já estão à venda pelo preço único de 22€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.