Sony Picture Television Networks lança The Picture This Festival for The Planet

sony

 

 

Em “Picture This Festival For the Planet”, concurso de curtas-metragens realizado pela Sony Pictures Television Networks (SPTN) em parceria com a Fundação das Nações Unidas, os realizadores poderão mostrar a visão que têm para o futuro do planeta.

 

 

 

Os vídeos a concurso devem ter entre 1 a 8 minutos e devem ser inspirados nos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que foram combinadas pelos 193 países membros das Nações Unidas e tem como objectivo erradicar a pobreza, proteger o planeta e promover a equalitaria distribuição de rendimentos.

 

 

As candidaturas para este concurso, que pretende mostrar a visão que vários cineastas têm sobre o futuro do planeta, abrem a 31 de Janeiro.

 

 

Estes vídeos serão analisados por um júri composto por: Andy Kaplan (presidente dos canais da Sony Pictures Television), Megan Boone (activista ambiental e actriz da série “The Blacklist”), Elizabeth Cousens (sub-directora da Fundação das Nações Unidas), Marie Jacobson (Vice-Presidente executiva de programação e produção da SPTN), Tom Bernard e Michael Barker (co-presidentes da Sony Pictures Classics), Debbie Levin (presidente da associação de meios ambientais) e Damian Bradfield (presidente da WeTransfer).

 

 

Os vencedores regionais, num total de 8, vão viajar para Los Angeles para assistirem ao Picture This Festival For The Planet. Para além de receberem a hospedagem na “Meca do cinema” e poderem ver os seus filmes serem projectados, vão receber uma cámara Sony RX0 e uma subscrição anual do WeTransfer Plus. O grande vencedor vai receber uma camara Sony A6500 e um jogo de lentes SEL1670.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 30/01/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_