spoon

 

Spoon, uma das banda mais influentes do indie rock confirma dois concertos em nome próprio nos Coliseus, dia 16 de novembro no Coliseu de Lisboa e dia 17 de novembro no Coliseu do Porto.

 

 

A banda vai apresentar o seu mais recente álbum “Hot Thoughts”.

 

 

 

Lançado no passado dia 13 de março, o disco co-produzido com Dave Fridmann conta com 10 temas de novas sonoridades, onde ganhou o interesse da crítica e do público e foi considerado pela Consequence Of Sound como “o nono capítulo sólido na história da banda”. Os Spoon saíram da sua zona de conforto sem nunca fugir à identidade que já os caracteriza. 

 

 

 

Ao longo da carreira os álbuns “Telephono”, “A Series Of Sneaks”, “Girls Can Tell, Kill The Moonlight”, “Gimme Fiction”, “Ga Ga Ga Ga Ga and Transference” e ainda os EPs de sucesso  “Indispensable Soft Effects”, “Love Ways” e “Don’t You Evah and Got Nuffin” marcaram e influenciaram o estilo indie rock ao mais alto nível.

 

 

 

Os Spoon vão passar pelo NOS Alive’17 dia 08 de julho, dia que está esgotado, onde se juntam aos Depeche Mode, Imagine Dragons, Fleet Foxes, Kodaline, Cage The Elephant, The Avalanches, Peaches, Benjamin Booker, Floanting Points e aos portugueses The Black Mamba. 

 

 

 

Os bilhetes serão colocados à venda dia 25 de abril às 10h00 nos locais habituais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6611 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.