Squeeze Theeze Pleeze editam EP a 25 de Novembro em formato digital

squeeze-theeze-pleeze

 

Quem não se lembra do hit single “Ode To A Child (Bea)”, que fez furor nas rádios nacionais e pôs o país a cantar Squeeze Theeze Pleeze, ou o “ataque” das bolas brancas e vermelhas “STP” no Festival Paredes de Coura, os poderosos concertos nas Queimas das Fitas, Semanas da Juventude, Festivais de Verão e primeiras partes de artistas internacionais de renome como Morphine, Cranberries, Alanis Morissette entre outros…

 

 

Sim, isso tudo faz parte do já credenciado percurso musical dos Squeeze Theeze Pleeze!

 

 

14 anos volvidos com mais 3 discos pelo meio, músicas nas principais telenovelas nacionais e um sem número de espetáculos… 2016 marca o regresso dos Squeeze Theeze Pleeze com o EP “Mais Fácil”.

 

 

“Mais Fácil” é o single de apresentação e o único tema em português deste novo trabalho de temas inéditos.

 

 

O EP é editado a 25 de Novembro em formato digital.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.