St. Dominic’s  Gospel Choir actuam na igreja do Mosteiro de Leça do Balio

tony-carreira-meo-arena-03-12-2016-43

 

Pela primeira vez, a igreja do Mosteiro de Leça do Balio abrirá as portas para servir de palco um concerto inédito.

 

 

O conhecido coro St. Dominic’s Gospel Choir atuará, no dia 17 de dezembro, pelas 16:00, aberto à comunidade de forma gratuita. A iniciativa é da Lionesa, com o apoio da Hilti, que pretende, desta forma proporcionar um espetáculo de natal às famílias, indo ao encontro da postura de responsabilidade social que tem vindo a seguir.

 

 

“Queremos que este Natal seja especial para a nossa comunidade. Um concerto de Gospel na igreja do Mosteiro de Leça será certamente um espetáculo único”, referiu Eduarda Pinto, Diretora Geral da Lionesa.

 

 

Os ingressos de entrada – limitados aos lugares disponíveis – devem ser levantados na receção da Lionesa a partir do dia 5 e até ao dia 13 de dezembro.

 

 

O St. Dominic’s Gospel Choir é o um dos coros de gospel mais antigos e conceituados de Portugal, formado em 2002 por João Castro, cantor e produtor. O grupo, que atualmente é constituído por mais de 90 elementos, conta com um álbum editado, intitulado “This is Gospel”, e centenas de concertos um pouco por todo o país.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.