Stataus Quo no Campo Pequeno: Regresso à épica década de 70

 

 

 

Os Status Quo, nos anos 70 rapidamente se tornaram uma das bandas de primeira linha no Reino Unido, reunindo uma vasta legião de fãs em grande parte devido às suas intensas apresentações ao vivo, sendo uma das bandas que mais êxitos musicais obtiveram na história do rock n’ roll.

 

 

Entram no Guinness Book of Records, com a realização de 4 concertos em apenas 11 horas e 11 minutos, no evento “Rock `Til You Drop” no Sheffiel Arena, Glasgow SE & CC, Birmingham NEC e na Wembley Arena.

 

O som puro das guitarras, que sempre estiveram presentes nos grandes êxitos e marcaram a música rock, é comprovado nos 43 álbuns gravados (27 de estúdio, 11 compilações e 5 ao vivo), nos mais de 6.000 concertos e nos mais de 118 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

 

A sonoridade única e característica em êxitos como: “Rockin’ All Over The World”, “Whatever You Want”, “In The Army Now” ou “Mony Mony” são apenas algumas das músicas que vão ouvir-se dia 29 de Setembro no Campo Pequeno em Lisboa.

 

Actualmente a banda é composta por Francis Rossi (guitarra e voz), Andy Bown (teclado), John “Rhino” Edwards (baixo) e Leon Cave (bateria).

 

29 de Setembro, é a noite em que uma das maiores bandas de rock do mundo atua em Lisboa, num regresso a Portugal esperado há mais de 30 anos. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.