STOMP: A Percussão servida com qualidade, humor e poesia no Tivoli BBVA

Até ao próximo dia 29 de Março, o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, recebe STOMP.

São 29 anos a surpreender o público, através da percussão.

Os STOMP estão no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa, desde o passado dia 4 de Março, para surpreender o público através de música feita com objectos como baldes do lixo, vassouras, carros de supermercado, bidões, latas, sacos de plástico e toda uma panóplia de objectos que usamos no dia-a-dia.

Todo o espectáculo, o que é bem conseguido e aconselhamos, conta uma história através da percussão e coreografias. Humor e poesia são também servidos…com percussão.

Além dos objectos atrás descritos, e outros mais, destaque ainda para os pés, mãos e restante corpo que são usados para produção de som.

Um espectáculo que prende a atenção de miúdos e graúdos, provocando sonoros aplausos ao longo de toda a performance do grupo, criado em 1991.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6688 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.