STOMP anunciam novas datas em Portugal. Regresso marcado para 2021

As novas datas de Stomp são em Março de 2021, respectivamente de 9 a 21 no Teatro Tivoli BBVA e de 25 a 27 no Coliseu Porto Ageas. Os bilhetes já adquiridos para os espectáculos agendados para 2020 NÃO são válidos pelo deve efectuar a troca para uma das novas sessões no respectivo local de compra, mediante a disponibilidade de lugares. A troca deve ser feita para bilhetes com valor igual ao adquirido previamente, até ao dia 30 de Setembro.
A celebrar o seu 30o aniversário em 2021, os mestres da percussão e do humor apresentam novos e inovadores números nesta passagem por Portugal. Os STOMP já habituaram os portugueses a uma performance dinâmica, enérgica e disciplinada a desta vez vêm surpreender os fãs com os novos objectos e diferentes números que têm vindo a preparar, nomeadamente utilizando malas de viagem enquanto elementos do espectáculo. Para a companhia britânica tudo, mesmo tudo!, tem um movimento e som próprios. Os espectáculos de Stomp contam com uma mistura contagiante de percussão, dança, teatro e comédia com uma trilha sonora emocionante, na qual o corpo humano e inusitados objectos do quotidiano são as estrelas, desde os baldes, às tampas de caixotes de lixo, isqueiros e vassouras, lava-loiças e garrafões de água, a sua originalidade é esmagadora e o humor contagiante.

Sobre Stomp: O espectáculo foi criado em Brighton por Luke Cressweel e Steve McNicholas em 1991, e desde então tem vindo a percorrer todos os cantos do mundo. São mais de cinco companhias a actuar em todo o mundo ao mesmo tempo, incluindo em espectáculos de longa duração em Londres e Nova Iorque.

Nota: É interdita a entrada após o início do espectáculo.

TEATRO TIVOLI BBVA | 9 a 21 Março 2021 Terça a Sábado às 21:00 | Sábados e Domingos também às 16:00
COLISEU PORTO AGEAS | 25 a 27 Março 2021 Quinta e Sexta às 21:30 | Sábado às 16:00 e 21:30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.