“Stoney”, primeiro álbum de Post Malone, já nas lojas

post-malone

 

“Stoney”, o primeiro álbum de estúdio do mediático rapper Post Malone, chega finalmente às lojas. Do disco fazem parte temas já conhecidos como “Too Young”, “Go Flex”, o sucesso “White Iverson”, “Déja Vu” (que conta com a participação de Justin Bieber) ou o mais recente “Congratulations” (que inclui a colaboração de Quavo).

 

 

Em “Stoney” Post Malone trabalhou com alguns dos mais mediáticos produtores da atualidade, como DJ Mustard, Pharrell, FKi, Illangelo, entre outros. 

 

 

2016 foi um ano de ouro para este que é um dos rappers mais promissores dos nossos dias. O seu single de estreia, “White Iversion”, atingiu a marca de tripla platina no mercado norte-americano e o seu sucessor, “Go Flex”, soma mais de 48 milhões de streams no Spotify.

 

 

Depois de ter acompanhado Justin Bieber durante a sua “Purpose Tour” e Fetty Wap na “Welcome to the Zoo Tour”, lançou a mixtape “August 26”, muito aclamada pela crítica. Nomes Kanye West e 50 Cent já o recrutaram para colaborações nos seus discos desde a explosão que foi “White Iverson”. 

 

 

“Stoney” é a confirmação de Post Malone como um dos nomes mais forte do hip hop contemporâneo.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.