“The Storyteller” de Max Costa já está disponível

max-costa_the-storyteller

 

Depois dos singles de avanço, “Another Day With You” e “Muddy Water”, o álbum de Max Costa já está disponível. “The Storyteller” tem o selo da Music For All e encontra-se já à venda em todas as principais lojas digitais.

 

 

O brasileiro Max Costa em “The Storyteller”, o seu primeiro álbum a solo apresenta uma sonoridade blues/rock e é cantado em inglês. Este disco apresenta música do presente, inspirada nos grandes mestres do passado, para o público de amanhã.

 

 

Este é o primeiro disco a solo de Max Costa mas anteriormente, no início dos anos 00 (tem uma carreira de mais de 20 anos), lançou dois discos independentes com a Banda Dive-POA ( música autoral ). O músico compõe em inglês por considerar que esta é a língua do Blues. A voz de Max Costa tem como principais características uma voz agressiva e rasgada, que faz com que os seus blues sejam ainda mais tocantes. 

 

 

Depois de uma estadia de dois anos na cidade de Florianópolis, mudou-se de armas e bagagens para Portugal, onde está actualmente a desenvolver a sua carreira a solo e este disco é a primeira na carreira de Max Costa em terras lusitanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.