O início das férias de verão voltar-se-á a assinalar-se no Sumol Summer Fest nos dias 2 e 3 de Julho de 2021.

O hip hop continua a ser uma das apostas fortes do Sumol Summer Fest, tanto a nível nacional como internacional. Anteriormente anunciados para este ano, estão já reconfirmados para as novas datas da 12ª edição Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN, Piruka e Nenny.

Um dos momentos que mais caracteriza o cartaz do Sumol Summer Fest a cada edição é o concerto especialmente preparado para o Palco Sumol. Em 2021, no espetáculo exclusivo “Eixo Norte- Sul”, será feita uma apresentação do que de melhor se faz no Hip Hop nacional de Norte a Sul do país, num encontro entre duas equipas representativas desta cultura. A liderar a equipa do Norte estará o capitão de equipa Mundo Segundo, acompanhado por Maze, Ace, Deau, Virtus, DJ Guze e DJ Spot, e a representar o Sul estará o capitão de equipa XEG, lado a lado com Chullage, Sir Scratch, Kappa Jotta, Deezy e DJ Big.

A 12ª edição volta a dar destaque ao novo talento nacional e lusófono, com as presenças já confirmadas de LON3R JOHNY + Sippinpurp, Phoenix RDC, RIOT e Mobbers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.