Super Bock em Stock: Curtis Harding apresentou “Slop ‘n’ Slow” ao público Português

De guitarra na mão e boné na cabeça, o artista norte americano apresentou-se na capital Portuguesa, no Coliseu do Recreios, no dia 23 de Novembro, no Super Bock em Stock.

Ao longo do espectáculo, a plateia (balcão, camarotes e galerias em pé) foi enchendo-se de rostos jovens e curiosos, desejosos de descobrir este peculiar artista.

Num ambiente divertido, e sempre aplaudido pelo público, Curtis demonstrou as suas principais influências num estilo próprio, encaixando falsetes (do italiano Falsetto), saxofone e danças pelo caminho.

A versatilidade do repertório do músico permite que praticamente qualquer pessoa aprecie um espectáculo de sua autoria. Entre canções de amor e covers dos Bee Gees, o artista concretizou as suas ideias envolvendo o Soul, Rock, R&B e Blues num só. O cantor denomina esta mistura de estilos musicais como “Slop ‘n’ Slow”.

Durante o concerto, foram tocados temas como “The Drive”, “Need My Baby”, “Wednesday Morning Atonement” e “Need Your Love”.

Apesar de não se ter encontrado no seu auge na noite de Sábado, o músico conseguiu mesmo assim demonstrar o seu valor perante o público Português.

Mariana Nave

Em Fevereiro de 2019, começou a trabalhar com o projecto Infocul.pt, sendo este também o primeiro projecto com que colabora. Apesar de ainda não ter um longo percurso, continua a trabalhar sempre com o objectivo de melhorar as suas capacidades no ramo da comunicação social.

Mariana Nave has 30 posts and counting. See all posts by Mariana Nave

Mariana Nave

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.