Super Bock Super Rock: A energia de Profjam no Palco EDP (C/Fotos)

 

 

 

Profjam era um dos artistas mais aguardados do segundo dia o Super Bock Super Rock. O rapper não deixou créditos em mãos alheias e provou neste festival o porquê de ser um dos mais interessantes artistas da sua geração. O Palco EDP, e o público que aderiu ao concerto, não resistiram a tamanha energia.

 

Profjam consegue um espectáculos electrizante, de permanente ligação ao público, não resumindo a sua actuação a debitar rimas interventivas ou de amor. Profjam tem uma ideia de espectáculo que o poderá levar em breve aos palcos principais dos maiores festivais deste país. Actuação de enorme valia a abrir o segundo dia do festival lisboeta!

 

Fotografias: Super Bock Super Rock.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.